top of page
  • YouTube
  • Instagram
  • X
  • Facebook
senhor Raiz_edited.jpg
  • Foto do escritorOlimpio Araujo Junior

Boulos e Marta Suplicy são EXPULSOS de Parelheiros por comerciantes locais

Os candidatos a prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos e Marta Suplicy escolheram Parelheiros para iniciar sua campanha mas acabaram expulsos do local



O invasor de propriedades Guilherme Boulos e a socialite Marta Suplicy escolheram o distrito de Parelheiros, no sul do município de São Paulo para iniciar sua campanha para a Prefeitura da Capital Paulista.


A escolha foi feita baseada em dados eleitorais que mostram sobreposição de votos entre Marta e o PT na periferia, mas a ex-prefeita teria vantagem no extremo sul da capital, que é reduto de Nunes.


Boulos chegou a fazer uma provocação a Nunes, e chamou rival de 'tchutchuca do Bolsonaro'. A ex-prefeita Marta Suplicy disse que a eleição 'não será passeio'. Os dois chegara a posar para uma foto com intocados pratos feitos a sua frente, segurando talheres de plástico, algo nunca visto antes por Marta.


Porém, a recepção pela população não foio o que eles esperavam e ambos acabaram sendo expulsos por comerciantes locais, segundo relatos de moradores nas redes sociais.


ASSISTA O VÍDEO:




2.847 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page