top of page
  • YouTube
  • Instagram
  • X
  • Facebook
senhor Raiz_edited.jpg
  • Foto do escritorOlimpio Araujo Junior

A Manifestação foi GIGANTE, mas o que vai acontecer a partir de agora?

Secretaria de Segurança de São Paulo estimou 750 mil presentes na manifestação a favor do Presidente Bolsonaro, mas número pode ter sido ainda maior


Dia 25 de Fevereiro de 2024 vai ficar para a história não só do Brasil, mas do mundo. Nunca antes um ex-presidente em lugar nenhum do mundo reuniu tantos apoiadores presencialmente em um único evento, e isso por que nem estamos considerando os milhões de brasileiros que acompanharam tudo em tempo real me transmissões na internet.


Porém, uma demonstração de força como essa também pode gerar tentativas de retaliação de uma esquerda cada vez mais incomodada com sua falta de popularidade e com o crescimento cada vez maior da direita brasileira.


A imprensa militante brasileira tentou ignorar a grandiosidade do evento, alguns portais chegaram a publicar notícias informando um número estimado de participantes muitas vezes menor do que o real. Parece que levam a sério a frase do comediante norte americano Grouxo Marx: "Vocês vão acreditar em mim ou em seus próprios olhos?".


Assista o vídeo e saiba mais:



1.163 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page