top of page


Anvisa leva vacinação a aeroportos do Paraná com foco na Copa
Foto: SESA A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), realiza nessa semana ações de vacinação contra o sarampo em quatro aeroportos do Paraná. O objetivo é imunizar trabalhadores e viajantes que precisam atualizar a carteira de vacinação. Os cinco maiores aeroportos do Paraná foram convidados a participar da ação. Quatro concessionárias aeroportuárias aderiram e, nesta terça-feira
Redação Mundo Polarizado
19 de mai.3 min de leitura
bottom of page
