top of page


Prefeitura reforça ações contra vandalismo em estações-tubo e terminais de Curitiba
A Prefeitura de Curitiba está reforçando as ações de combate ao vandalismo e furtos em estações-tubo e terminais de ônibus em três frentes. A Guarda Municipal, por meio da Patrulha do Transporte, irá intensificar o patrulhamento ostensivo. Ao mesmo tempo, a Ação Integrada Cabo Seguro combate o furto e a receptação de cabos metálicos, com prisões e fiscalização de revendas e ferros-velhos. A Prefeitura também está promovendo uma campanha digital para conscientização da populaç
Redação Mundo Polarizado
13 de mai.4 min de leitura
bottom of page
