top of page


Alunos da rede estadual têm até segunda-feira para se inscrever no Agrinho Robótica
Foto: Silvio Turra/SEED Os estudantes da rede estadual que desejam participar do Programa Agrinho 2026 na categoria Robótica têm até a próxima segunda-feira (8) para se inscrever na Etapa Escolar do concurso. Este ano, o tema é “Agro forte, futuro sustentável: equilíbrio entre produção e meio ambiente”. A participação é gratuita. Os alunos que podem participar do Agrinho Robótica estão divididos nas subcategorias Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio. Não há qualqu
Redação Mundo Polarizado
5 de jun.2 min de leitura
bottom of page
